terça-feira, 18 de novembro de 2008

MATERIAL DE INTERVENÇÕES Manu



Dia 09/10 – Paulista com Consolação
O que você Lamenta?
- falta de dinheiro!!!
- a falta de tempo para abrir todas as portas em meu caminho
- a falta de tempo vivendo numa metrópole como Sampa!
- estar com frio agora
- lamento nada
- que a porta está fechada
- a existência da porta que separa meu olhar do teu

Que porta você quer abrir?
- um novo trabalho
- já se abriu
-felicidade
- ... do meu futuro
- a porta do amor pelo Brasil
- da fortuna!
- da riqueza!!!
- um novo relacionamento

Dia 10/10 Trianon – Masp
O que você Lamenta?
- não ter um namorado bonito e fiel
- lamento: minha saúde perdida e os pecados (muitos!) cometidos no passado.
- Lamento a política, saúde, respeito ao próximo
- Não ter emprego para estágio na área da saúde
- uma metrópole como São Paulo merece mais do que um síndico.
- 1 – Kassab prefeito
2 – Estar sempre atrasada
3 – não ter dinheiro ou apoio para meu grupo de teatro!!!

Que porta você quer abrir?
- a porta da igualdade, em todos os sentidos...
- ta tudo aberto para mim
- que a esperança vença a mediocridade
- porta do respeito e direito iguais para todos.
- as portas da cultura e educação =)
- quero abrir a porta da salvação porque só Deus é o Senhor
- não repetir os pecados do passado e recomendar as pessoas que não os cometam


Dia 13/10 – Prédio da Gazeta
O que você Lamenta?
- pobreza
- falta de respeito com a natureza
- fome
- às vezes ter medo de ser feliz.
- auto destruição do ser humano.
- a solidão
- violência
- não estar aí do outro lado...


Que porta você quer abrir?
- liberdade para ser leve e feliz!
- NATUREZA
- respeito
- felicidade
- AMOR bem grande!
- fraternidade
- emprego
- FELICIDADE

Dia 14/10 - Metrô Brigadeiro
O que você Lamenta?
- “A vida é tédio ou necessidade”
A falta de algo que move a vida.
A vida consiste na busca da sofisticação, sem a busca não há sentido
- tudo. Eu sofro pelas faltas de cuidado com a saúde. Eu sou humana
- num país rico como esse, não sou feliz com meu semelhante dormindo na rua.
- a porta estar fechada.

Que porta você quer abrir?
- da minha vida profissional
- do governo.
Da saúde.
Da assistência social
-todas. Viver tudo o que a vida lhe proporciona.

Dia 15/10 - Praça da Sé ao Patriarca
O que você Lamenta?
- meu lamento é minha vida passei pela morte e agradeço a Deus que estou aqui cada dia que passa. Muito obrigada.
- MUNDO DE HOJE
- lamento ver essa pessoas na rua desamparadas
- “lamento a arte não ter reconhecimento necessário e lamento por existir pessoas egoístas no meio dela” (foi esse cara quem escreveu sobre as portas da percepção na porta do vale do Anhangabaú)
- saúde
Pessoas dormindo na rua
Mais limpeza na cidade
- nada. Só grana
- lamento São Paulo não ser melhor do que ela é porque tem muita coisa boa
- lamento sofrer pelo amor
-ter largado em sonho (quem falou isso foi um policial fardado)

Que porta você quer abrir?
- pão e água
- AMOR. Alean
- amor respeito compaixão
- saúde
- felicidade. Jarcila Lopes
- SAUDE
- Que todos fossem felizes. TODOS. Cada um da sua forma.
- eu quero abrir a porta da compaixão do amor incondicional
- “que quero abrir a porta da alegria no mundo” (o cara que escreveu na porta)
- do amor
- de deus e da justiça verdadeira
- a porta do amor sem sofrimento.
- da paz.

Dia 16/10 - Patriarca à Sé.
O que você Lamenta?
- injustiça e corrupção
- o que estão fazendo com as crianças, a pedofilia (uma mulher da guarda municipal)
- pela violência
- injustiça

Que porta você quer abrir?
- prosperidade
- dar início aos meus estudos!
- Paz!

Nenhum comentário: